quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A verdadeira maionese e a verdade por trás das 40 calorias!!!


A maionese Hellmann`s é um sinônimo de branding bem-feito. Branding é o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado. A marca é forte, líder absoluta de categoria, líder em percepção e em valor agregado. "A verdadeira maionese", seu slogan, é um clássico do posicionamento e sua estratégia de comunicação é consistente há décadas.
Mas a nova campanha de Hellmann s é maliciosa. Assista o comercial aqui.
 A porção de 15 g (qual será a porção da "colher" mencionada no comercial? Se aqui 15 g trazem 60 calorias, 40 calorias representariam uma porção de 10 g. A colher seria de chá ou de sobremesa?) traz 1 g de carboidratos, 0 g de proteínas, 6 g de gorduras totais, menos de 5 g de colesterol, nada de cálcio e ferro e 150 mg de sódio. E os ingredientes trazem junto com os ingredientes naturais conservador ácido sórbico, espessante goma xantana, acidulante ácido lático, antioxidante BHT e BHA, sequestrante EDTa, corante páprica e aromatizantes.

Postado por: Rafaela Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário