segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sustentabilidade: brindes ecológicos são nova tendência no meio corporativo

Com a chegada do final de ano, muitas empresas presenteiam com brindes corporativos seus empregados, parceiros e clientes. O objetivo é reforçar a imagem da corporação e prestigiar de forma positiva todos aqueles que colaboraram nas realizações institucionais. Uma das febres na demanda dos brindes promocionais são os presentes customizados ou personalizados, que são instrumentos que trabalham diretamente com a imagem da corporação. Eles posicionam a marca da empresa, impressa nos objetos presenteados, na cabeça de quem os recebe.
Nos últimos anos, uma linha que está fazendo bastante sucesso: são os brindes ecológicos que se tornaram uma  nova preferência do mercado. Isso porque a preocupação com o meio ambiente e a questão da sustentabilidade são temas muito debatidos na atualidade. Assim,  as organizações que estiverem preocupadas com questões relacionadas à sustentabilidade, poderão refletir sua preocupação por meio dos brindes ecológicos que serve para fidelizar clientes, agradecer fornecedores e valorizar a prestação de serviços dos funcionários da empresa, mas não somente isso, os brindes são principalmente ferramentas de estratégia de marketing.


Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/sustentabilidade-brindes-ecologicos-sao-nova-tendencia-no-meio-corporativo/39303/


Postado por: Priscilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário